PERGUNTAS FREQUENTES
Listamos abaixo as perguntas realizadas com mais frequência pelos nossos clientes.
ENVIO E ENTREGA
O prazo médio é de 10 a 45 dias úteis após a postagem do produto.
Os produtos são enviados de fabricantes de várias partes do mundo como: Europa, Ásia e América do Norte. Estamos sempre buscando parcerias que possam viabilizar os melhores produtos pelos menores preços para nossos clientes.
Sim, trabalhamos somente com produtos originais das marcas de maior renome e tradição em todo o mundo.
Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega. Mas, não se preocupe, nós acompanhamos todas as encomendas de nossos clientes e sempre os mantemos informados.
Não, todos os envios são feitos por Correios. Porém, há casos em que os Correios não fazem a entrega por considerarem que o endereço de destino se encontra em uma “Área de Risco”. Nesses casos, o cliente deve retirar a encomenda pessoalmente na agência informada no rastreio do produto.
Os atrasos podem acontecer, mas, raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 70 dias úteis contados após o envio, de acordo com nosso Termo de Envio e Entrega, o pagamento é devolvido em 100% do valor.
Uma vez emitido o pedido, não será possível alterar o endereço. A dica é verificar o rastreamento do pedido para saber se haverá alguém responsável no local para receber o produto.
Basta acessar a página https://radarstore.com.br/rastreio-de-pedidos/ e inserir o código de rastreamento informado pelo e-mail. Caso não encontre o número de rastreamento, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (82) 99419-5695.
Os Correios realizam as entregas de segunda a sexta-feira das 08h às 18hs. Dependendo da demanda, eles podem efetuar as entregas durante os finais de semana.
Não. Mas entregamos em todo território Brasileiro.
PAGAMENTO
O parcelamento é aceito apenas em pagamentos por Cartão de Crédito. Boleto Bancário só aceita pagamentos à vista. O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer através do aplicativo para celular do seu banco, agência bancária ou lotérica.
No pagamento com boleto, a instituição bancária confirmará o recebimento em até 72 horas (3 dias úteis). Após recebermos a confirmação de pagamento da instituição, iremos prosseguir com o processamento do pedido.
TROCAS E REEMBOLSO
Envie fotos ou vídeo do produto, o número do pedido e o motivo da troca para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (82) 99419-5695. Aguarde o contato da Equipe de Atendimento com um parecer da análise da troca e o código para postagem via Correios, se for o caso.
O cupom com créditos referente à trocas tem validade de 60 dias.