PERGUNTAS FREQUENTES

Listamos abaixo as perguntas realizadas com mais frequência pelos nossos clientes.

Em quanto tempo o meu produto vai chegar?

O prazo médio é de 10 a 45 dias úteis após a postagem do produto.

De onde vem o produto?

Os produtos são enviados de fabricantes de várias partes do mundo como: Europa, Ásia e América do Norte. Estamos sempre buscando parcerias que possam viabilizar os melhores produtos pelos menores preços para nossos clientes.

Os produtos são originais?

Sim, trabalhamos somente com produtos originais das marcas de maior renome e tradição em todo o mundo.

Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal, os outros produtos serão entregues?

Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega. Mas, não se preocupe, nós acompanhamos todas as encomendas de nossos clientes e sempre os mantemos informados.

Posso retirar pessoalmente?

Não, todos os envios são feitos por Correios. Porém, há casos em que os Correios não fazem a entrega por considerarem que o endereço de destino se encontra em uma “Área de Risco”. Nesses casos, o cliente deve retirar a encomenda pessoalmente na agência informada no rastreio do produto.

E se minha entrega atrasar?

Os atrasos podem acontecer, mas, raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 70 dias úteis contados após o envio, de acordo com nosso Termo de Envio e Entrega, o pagamento é devolvido em 100% do valor.

Posso alterar o endereço de entrega?

Uma vez emitido o pedido, não será possível alterar o endereço. A dica é verificar o rastreamento do pedido para saber se haverá alguém responsável no local para receber o produto.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Basta acessar a página https://radarstore.com.br/rastreio-de-pedidos/ e inserir o código de rastreamento informado pelo e-mail. Caso não encontre o número de rastreamento, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (82) 99419-5695.

Qual o horário são feitas as entregas?

Os Correios realizam as entregas de segunda a sexta-feira das 08h às 18hs. Dependendo da demanda, eles podem efetuar as entregas durante os finais de semana.

A Radar Store realiza entregas internacionais?

Não. Mas entregamos em todo território Brasileiro.

Posso parcelar por boleto?

O parcelamento é aceito apenas em pagamentos por Cartão de Crédito. Boleto Bancário só aceita pagamentos à vista. O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer através do aplicativo para celular do seu banco, agência bancária ou lotérica.

Paguei o boleto e o status da compra não mudou. O que acontece?

No pagamento com boleto, a instituição bancária confirmará o recebimento em até 72 horas (3 dias úteis). Após recebermos a confirmação de pagamento da instituição, iremos prosseguir com o processamento do pedido.

Como fazer uma troca?

Envie fotos ou vídeo do produto, o número do pedido e o motivo da troca para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (82) 99419-5695. Aguarde o contato da Equipe de Atendimento com um parecer da análise da troca e o código para postagem via Correios, se for o caso.

Restou alguma dúvida?

Por favor, entre em contato para mais informações.

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