O Site Radar Store presta serviço de intermediações de compras feitas no exterior, fazendo o trabalho de seleção de produtos, pagamento em Real Brasileiro e suporte em português. O cliente é responsável pela compra e pela importação. Ao comprar no Radar Store você está comprando diretamente de fornecedores sitiados fora do Brasil.
PRODUTOS TRIBUTADOS OU TAXADOS
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da Radar Store. O cliente paga somente o valor do produto descrito em nosso site.
ENVIO
Todos os produtos disponíveis na Radar Store são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva de 10 até 45 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Caso seu produto esteja demorando mais tempo para chegar consulte o código de rastreamento. Caso não saiba o seu código de rastreamento entre em contato pelo e-mail [email protected].
Caso sua compra ainda não tenha chegado ao Brasil, pode ter acontecido algum problema mais sério e pedimos para você entrar em contato por e-mail.
Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da Receita Federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil, e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso se reflete no envio das entregas.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
O Site Radar Store tem até 7 dias úteis para realizar o pedido do produto após a confirmação do pagamento.
Atenção: Em determinados casos, esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis devido a situações que fogem ao nosso controle como: atrasos, greves, recessos e períodos de grande demanda nos Correios. Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis após a postagem, nós devolvemos o valor pago.
A nossa loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
INFORMAÇÃO DE RASTREAMENTO
Você receberá um e-mail com um número de rastreamento assim que o pedido for enviado, mas às vezes, o sistema de rastreamento de entregas pode informar algum erro. Isso acontece porque o status da encomenda ainda não foi cadastrada no sistema. Por motivos logísticos, os itens da mesma compra podem ser enviados em pacotes separados, mesmo que você tenha especificado o envio combinado.
Se você tiver outras dúvidas, entre em contato conosco e faremos o possível para ajudá-lo.
CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS
A Radar Store providenciará o envio dos produtos para o endereço cadastrado pelo cliente. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Radar Store não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor que será informado por nossa equipe, para reenvio do produto.
Equipe Radar Store.